Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Inspire-se e inove: Cabelos Coloridos

Todas nós já tivemos vontades de inovar, de pintar os cabelos de outra cor, de fazer cortes diferentes. Isso é normal. Atire a primeira pedra quem nunca quis pintar o cabelo com alguma cor diferente mas na hora teve medo e desistiu? Eu mesma estou morrendo de vontade de pintar as madeixas de azul, porém, o que não me falta é medo de não gostar, não conseguir cuidar, não ter dinheiro o suficiente para manter a cor, enfim...

Como ainda não criei coragem, trouxe inspirações de cores super diferentes e lindas. Espero que gostem e que não sejam assim como eu, de ter vontade e não fazer por medo. E se preparem porque esse post está recheado de fotos.

Os cabelos azuis são os meus preferidos, até porque é minha cor favorita desde pequena. Como vocês podem ver existem várias maneiras de brincar com as cores. 



Eu particularmente não acho feio quando a raiz começa a crescer, principalmente quando o cabelo é escuro, acho que super combina com o azul.



Outro tom que acho lindo é o lilás, acho que é uma cor bem diferente e quase ninguém usa. Todo mundo opta sempre por azul, rosa ou ruivo.





Os tons de ruivos também são lindos, inclusive notei que ele é super famoso pela blogsfera. Muitas blogueiras adquiriram a cor. Eu mesma estava louquinha para "ruivar" no final do ano passado, mas como sou medrosa, não tive coragem (que novidade) e agora todo mundo resolveu ser ruiva, então desisti da ideia.






Para as não muito ousadas, as mechas coloridas são uma ótima opção. Como a quantidade de cabelo é pouco, se não gostar ou não se adaptar à mudança é mais fácil de voltar atrás.


Para criar coragem: Os cabelos coloridos das famosas!















O que acharam? Bateu aquela vontadezinha de pintar as madeixas né? Eu também estou louquinha pra fazer isso e até um pouco mais confiante. Fazer esse post me deixou mega inspirada pra inovar. Gostaram? Conta aí nos comentários.

Peço desculpas por ter estendido tanto a publicação, não era minha intenção fazer um post desse tamanhão (risos), mas não consegui não trazer tantas fotos, queria mostrar tudo pra vocês já que estou nesse clima.

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima ♥

Um comentário:

  1. Minha inspiradora MariMoon <3 Cabelo Azul é muito amor mesmo. *---* Eu adoro o azul, verde e roxo. Quem sabe um dia eu não experimente alguma cor diferente, haha. Adorei as inspirações, fiquei mais animada ainda. <3

    Dark Sky

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3