Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vídeo: Aplicativos de fotos que uso!

Todo mundo quer saber qual o aplicativo que a amiga usa pra editar as fotos, né? Pensando nisso trouxe os três aplicativos que eu mais uso pra editar as minhas. Espero que vocês gostem.

Afterlight


Está disponível para Android, IOS, Windows Phone e Windows. A interface é super simples e básica, tem tudo que precisa pra deixar a foto perfeita. Possui em torno de 50 filtros, luzes e texturas. Possibilita o compartilhamento direto nas redes sociais. Não é traduzido. Custo: R$ 2,52

Camly


Disponível apenas para Android (eu acho). Interface parecida com a do Afterlight. Completo e simples. Oferece filtros, adesivos, correções, molduras e colagens. Possibilita o compartilhamento direto nas redes sociais. Todo em Português. Custo: gratuito, porém algumas ferramentas são adquiridas à parte dentro do aplicativo com preços diferenciados que vão de R$ 2,50 a R$ 20,00.

Vsco Cam


Disponível para Android e IOS. É um dos melhores editores gratuitos, com a interface simples e direta. Possui pequena variedade de filtros e alguns gratuitos para download dentro do aplicativo. Possibilita importar fotos de outros aplicativos e o compartilhamento direto nas redes sociais. Não é traduzido. Custo: gratuito, porém com ferramentas obtidas à parte dentro do aplicativo.

Confira o vídeo abaixo para conhecer melhor os aplicativos, suas interfaces e ferramentas.






Obviamente esses efeitos são só um, no meio de tantos outros que os aplicativos oferecem, então não tirem conclusões de qual dos três é o melhor sem conhecê-los antes. Todos os aplicativos oferecem uma infinidade de filtros, então baixem o aplicativo e escolham seus preferidos.

Esse era pra ser o post de quinta-feira passada. Eu programei ele pra publicar sozinho mas como não funcionou ele não foi publicado e eu só fui ver hoje porque recém voltei de viajem. Espero que perdoem o atraso. Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3