Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Top6: canais do Youtube

Quem é ligado no Youtube quando entra no site com certeza já vai direto procurando o que gosta, comigo é desse jeito.
Apesar de viajar olhando vídeos aleatórios, clicando em um e outro, primeiramente eu vou olhando logo na minha lista de inscritos e vendo as novidades dos meus canais favoritos. E hoje vou apresentar pra vocês seis deles, que talvez você conheça, ou não.
Então, vem comigo!

Xafurdaria


É um canal de humor feito por uma equipe de amigos, protagonizado e apresentado por Kaio Oliveira. Nos vídeos os rapazes abordam temáticas do cotidiano sempre com muito bom humor e ‘hilariando’ todas as situações possíveis. Eu amo o trabalho dos caras, são realmente muito talentosos. Outra coisa super engraçada dessa trupe é quando eles não aguentam a própria piada e acham graça no meio da gravação, fora o sotaque, os bordões e gírias nordestinas – que eu adoro –, vale a pena conferir. Meu vídeo favorito é o “50 frases que toda mãe diz”.   
Link do canal: https://www.youtube.com/xafurdariaoficial

Dany Martinês


O canal da Dani Martines é uma fofura só, ela ensina os DIY’s de decoração e utilidades mais criativos da que eu já vi. Tem muuuita coisa linda lá, muita inspiração. O meu tutorial favorito do canal dela é o que ela ensina a fazer uma almofada do logo do instagram. Então se você estiver afim de uma coisa bem personalizada pra você, pra dar de presente, pra decorar seu ambiente ou um objeto útil e fofo, lá tá cheio de idéias.  
Link do canal: https://www.youtube.com/DanyMartinesDiy

Giovanna Ferrarezi


‘OOLÁÁÁÁ’, é assim que a Gio começa os vídeos dela, e eu adoro. Acho que quase todo mundo que acompanha blogs sabe quem é a Giovanna Ferrarezzi e o Radioactive Unicors. Eu gosto do canal do blog da Gio por que, lá no canal dela ela dá sim várias de dicas de moda e beleza, etc., mas o que vejo de mais interessante lá são os vídeos que abordam o cotidiano dela, acho muito irado o jeito da Giovanna, ela é engraçada, extrovertida, brincalhona, boboca, enfim, ela tem o jeito das minhas amigas, por isso que eu gosto dela. O que ela repassa nos vídeos para mim é interessante, como o diário de viagem que ela fez lá. Eu acho muito legal poder conhecer a vida real dessas pessoas que eu admiro, ver o que acontece além de câmeras fotográficas, de tevê, e de blog.
Link do canal: https://www.youtube.com/theradioactiveblog

Frederico Elboni


É o cara mais charmoso, mais inteligente, mais encantador e apaixonante que eu “conheço”. O Fred é de uma simpatia só, nos vídeos dele ele sempre tem um papo bem direto com nós mulheres sobre assuntos muito interessantes para nósssss. A maneira de ele ver o mundo e jeito que ele aborda cada tema deixa a gente realmente envolvida e apaixonada. Ele pode até não ser o cara mais gato do Brasil e nem o “seu tipo” à primeira vista, mas se você conhecer vai com certeza concordar com cada palavra minha. O Fred é escritor com um livro publicado, dono do blog Entenda Os Homens e roteirista do programa Amor&Sexo.  
Link do canal: https://www.youtube.com/entendaoshomens

Daniel Saboya


Se você como eu adora uma boa coreografia esse canal é o lugar certo para aprender várias! Eu amo dançar, mas confesso que to um pouco por fora das musiquinhas que atualmente estão rolando nas festinhas por aí. Acontece que nem tudo que eu danço, eu ouço, entende? Então lá eles sempre tem as coreografias mais geniais das músicas que estão bombando no Brasil (nacionais e inter). Os vídeos são feitos pelo coreografo Daniel Saboya e suas dançarinas fitness Rosana e Isabela, os vídeos são muito bons, então, fica a dica aí pra você que curte uma coreô pra se divertir.   
Link do canal: https://www.youtube.com/DanielSaboya

Chloe and Halle


Pra fechar, não poderia faltar o canalzinho de covers né? Quem não se amarra num cover bem feito de uma música que adora? Sim!!! E a dica é o canal das lindas e Chloe e Halle, são duas irmãs norte americanas com talento pra dar e vender. Voz suave e aguda ao mesmo tempo quando necessário, é um timbre em-can-tador. Visite.    
Link do canal: https://www.youtube.com/ddbail2

Espero que vocês curtam as dicas. Dá uma pesquisada e me conta se gostou.

E não esqueçam dar uma passadinha no ALL SHE LIKES e conferir minhas peripécias pessoais. 

Beijoooo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3